[QUOTE = "Lonelygirl91, postagem: 2375442, membro: 97581"]
Eu sei exatamente o que você está passando. Tenho sofrido desta forma de TOC há muitos anos, então sei como é debilitante. Já experimentei isso sem me sentir tão angustiado com os pensamentos. É chamado de dessensibilização - seu cérebro está tão acostumado com esses pensamentos que não reage da maneira que fazia antes. Tive um terapeuta que disse que é como um filme de terror; nas primeiras vezes que você assiste, é realmente assustador e horrível, mas cada vez que você assiste, torna-se menos assustador e horrível.
O melhor conselho que recebi é não prestar atenção a esses pensamentos e analisá-los; ele apenas o mantém preso em um ciclo vicioso em que você nunca obterá respostas. O melhor é se manter ocupado. O TOC é pior quando você tem muito tempo disponível. É difícil durante esses tempos de COVID, mas tente se manter ocupado com um hobby ou trabalho. Veja também se você pode entrar em contato com um terapeuta.
Fica melhor. Eu tenho essa obsessão há muitos anos e ainda sou hetero

. O pior é interagir com o TOC.
[/CITAR]
I am relieved to read this, now I can name this phase, which relieves me a lot. Thank you very much for your comments, I’m so sorry that you’ve had this OCD for so long, I don’t wish it to anyone! Much love